Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes


PAGSEGURO É SEGURO?
Sim, compras pela internet devem ocorrer vinculadas a sistemas que garantem o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta. Dessa forma o PAGSEGURO é um dos meios que oferecem esse tipo de serviço, pois oferece uma negociação amigável e 100% segura.
NO PAGSEGURO SEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SENHAS E DEMAIS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NÃO SÃO REVELADAS AOS VENDEDORES. Excluindo assim qualquer hipóteses de fraude junto aos seus dados bancários.

perguntas frequentes

Pergunta=. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?
Resposta=. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação e código de rastreamento.

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=. Todos os produtos vendidos aqui são novos ?
Resposta=. Sim são 100% novos, Não vendemos nenhum item usados ou danificados .

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=. É possível encomendar alguma joia Rommanel que não esteja listado na loja?
Resposta=. Sim. Emcomendamos direto da Fabrica Rommanel por sermos consultores autorizados, o que nos garante a maior variedade de produtos. Assim sendo, aumentaria uns 7 dias na entrega.

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=.Quanto tempo leva para eu receber minha encomenda?
Resposta=. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 9 dias úteis, dependendo do tipo de frete escolhido,(pacote econômico ou sedex) Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=. Como posso rastrear meu pedido?
Resposta=. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

------------------------------------------------------------------------------
pergunta=. Se a embalagens estiver danifica ou com sinais de violação?
Resposta=. Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do link CONTATO
_____________________________________________________
pergunta=. Como confirmo o pagamento?

Resposta=. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o BCASH nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo BCASH.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: fabiorevolucao@hotmail.com